@ Facebook [04.14]
Como é que é possível co-existir na mesma data o dia do sorriso e o dia da Sogra? Expliquem-me.
[Coisa @ 28/04/2014]
Mas vocês acham que são só as sogras que têm os pirolitos desafinados? Nãaaaaa. Os sogros vem logo a seguir na lista.
Mensagem que o Homem recebeu do pai (que é preciso dizer, nunca lhe fez grande mal mas também nunca lhe ligou um carapau): "Ei "x" ajuda aqui o velhinho com alguns eurinhos. Beijo do Pai".
Pena que só se lembra do número de telefone para isto, nos aniversários e épocas festivas falta-lhe sempre a memória. Deve andar a comer muito queijo. Anda a comer muito queijo há alguns 20 anos.
Pfffff.
[Criatura @ 25/04/2014]
Uma coisa que me lembrei: devíamos partilhar esta página com os amigos masculinos. Porquê? Porque às vezes, sabendo de outras histórias, reconhecemos as nossas. E isso até pode ajudar aqueles que não se tocam ou percebem o que tanto incomoda uma esposa.
Para além de que também há (muitos) genros com sogras do pior.
Que o digam os meus cunhados... eheh...
[Coisa @ 25/04/2014]
Pessoas, as minhas desculpas do fundo do coração.
Esta semana tive a casa cheia de amigos que vieram passar uns dias connosco e a consequência foi pouquíssimo tempo online. Mas estou de volta e assim que o Sapo me deixar entrar no blog, sai um post sobre o tema vestido e olha, sobre o tema bolachas também, para vos compensar da ausência.
Um abraço apertado na Coisa que tem tomado conta da página enquanto eu tenho andado a passear e assim. Calculo que ela vos venha contar o episódio surreal com a sogra ontem, mas tenham paciência, desta vez o assunto é assim para o mais sério, parece-me.
Obrigada por estarem desse lado. Obrigada 1609 vezes. Os nossos 1609 likes são os melhores de todo o Facebook!
[Criatura @ 21/04/2014]
Oh meu Deus.
Este post é em directo...
... Eu estou a ouvir uma conversa que o Coiso está a ter com a minha Sogra e irmãos, que me está a arrepiar. (No Skype)
Eu estou na sala ao lado, a segurar-me DE UNHAS E DENTES para não saltar do sofá e não BERRAR com a senhora.
Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Coisa @ 20/04/2014]
Uma Páscoa Feliz a todos os que nos acompanham, desejando a todas as noras que foram brindadas com Sogras maléficas, muitas doses de paciência e de um copinho de vinho tinto, para ajudar a engolir.
Às noras com a fantástica sorte de ter Sogras igualmente fantásticas, aproveitem bem e brindem a sorte com também um belo copinho de vinho tinto!
Bom domingo, até segunda, com novidades!
[Coisa @ 20/04/2014]
Na entrada da minha casa havia uma arca de madeira com uma série de coisa em cima, uma delas era um vaso com uma orquídea. Certo dia chego a casa e estava uma data de água à volta do vaso.
Eu: D. sogra está água no móvel da entrada, aconteceu alguma coisa?
Sogra: Ah Criatura, nada de especial, só reguei a flor...
Eu: Mas D. sogra, a flor é de plástico...
[Criatura @ 11/04/2014]
A Miúda tinha para aí 4 anos quando lhe compramos uns crocs tipo mary jane, pretos. Foi ela que os escolheu e estava radiante. Chegou ao pé da avó e feliz da vida mostrou os sapatos novos. Sabem o que é que a minha querida sogra lhe disse?
- Ai Miúda, que sapatos tão feios. São horríveis, quem é que escolheu isso?
E a seguir foi um castigo fazê-la parar de chorar.
[Criatura @ 06/04/2014]
Pérolas da minha Sogra: num daqueles dias em que lhe deu para a extrema bondade, foi lá a casa com um saco de bolos de côco, porque o filho ama de paixão e ela queria agradá-lo.
Só que o filho estava fora do país a trabalho e obviamente, não estava lá para os comer logo de imediato, como ela entende que tem que ser.
Eu agradeci de coração, disse que ia guardar para quando chegasse, dali a três dias e que podia ficar tranquila que mais ninguém os comia. Aflita que eu não desse ao filho ou pior, não dissesse que foi ela, resolveu levá-los de volta.
No fim de semana seguinte, teve a distinta lata de dizer ao Coiso que levou os bolos de volta e deu-os ao meu cunhado porque eu recusei-lhe os bolos.
Faz sentido? Pois. Sogras não fazem sentido.
[Coisa @ 04/04/2014]